quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sala de música (pensando num projeto)

Em breve estaremos nos mudando para um apartamento. E nisso reservei um quarto para deixar as minhas "preciosidades", depois de negociar com a minha esposa. E olhando pela net para eu ter uma idéia do que mais ou menos eu quero, me deparei com uma imagem que, para muitos, não chama a atenção, mas tem um tom de nostalgia, pois como disse antes, curto muito som antigo vintage de boa qualidade, mas sem cair no exagero dos High-End caríssimos.


Link da foto acima: http://www.gallagher.com/photos/2009/70s_stereo.jpg

Aproveitando, o site dele é bem ao meu estilo, mas tem umas peças raras ali que eu já não curto tanto, tipo rádio à válvula. Aí é demais :-P mas vale a visita.

http://www.gallagher.com/ebay.htm

Fora isso, eu achei muito bacana, pois é mais ou menos o meu estilo e é o que praticamente eu possuo de equipamentos hoje, parado à espera de um cantinho. Só não sei se vou conseguir fazer exatamente isso, mas vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário